Looks
A cor mostarda com listras!

Texto por

Postado dia 01/08/2018



E novamente aqui estou eu usando listras! Já disse que curto? Pois a tendência listrada nunca sai de moda não é mesmo? Por isso que, no look de hoje, juntei duas das tendências de inverno, apesar de ser um look para ser usado em verão, mostrando que listrado combina sim com outras cores, não só o preto!





Dessa vez escolhi uma pantacourt listrada, da loja Renner, super confortável e estilosa, que vai bem em quase todas as ocasiões, juntamente com um cropped mostarda, da Forever21, bem larguinho e justo ao mesmo tempo.





Nos pés, optei por uma Melissa, toda de tiras, bem despojada, mas também poderia ser um tênis ou rasteirinha. No contexto em geral, ficou sendo um look bem despojado e casual. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar. Até a próxima.

12 comentários:

  1. Amei o blog e amei o look ! Amo listras, amo pantacourt, tenho uma Melissinha dessa, e amo essa cor do cropped hahaha <3

    Sucesso para vocês meninas ! O blog é maravilhoso.

    www.amandagabrielleblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ♥ Essa Melissa fica bem com tudo né?

      Volte sempre <3

      Excluir
  2. Ameei o look.
    adorei a cor com listras.
    vc é linda.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa flor ♥ A cor mostarda está em alta!!

      Espero que tenha gostado e volte sempre! <3

      Excluir
  3. Adorei o look! Também gosto imenso de ver listas e essa pantacourt é linda!!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ♥ Listras são lindas e essa pantacourt maravilhosa é da Renner! #ficaadica

      Beijos

      Excluir
  4. AMEI a combinação! gosto demais de peças listradas, e acho que amarelo/mostarda fica ótimo tbm, lindona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Sim, listras fica bem com quase qualquer cor né?

      Obrigada pela visita!! Beijos

      Excluir
  5. Ooie, que look mais lindo!! E eu sabiiiiia que o cropped é da Forever 21. Bem a cara das roupas de lá e eu amooooo! E acabei de perceber que não tenho uma peça na cor mostarda. #chateada!! A cor é realmente bonita!!
    Eu faria uma mudança para adaptar para o meu uso. Eu apenas optaria por um tênis. É que não sou muita fã de rasteirinhas ou esse estilo de Melissa, mas achei lindo o look todo. Combinou com você. Só acho que esse estilo não combinaria comigo.
    Beijos.
    www.reflexocorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forever21 tem peças lindas e super em alta!! A cor mostarda é maravilhosa e cai bem nos looks!

      Obrigada <3

      Excluir
  6. Ahh, e esqueci de comentar que você é uma moça muito bonita e estilosa!! :)

    ResponderExcluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Jéssica Leonel Designer