Séries
O humor negro em "Insatiable"

Texto por

Postado dia 19/08/2018



E a mais nova série original Netflix, "Insatiable", tá dando o que falar. Com temas controversos, a série da Debby Ryan chegou na tv com diversas críticas, as quais estão sendo rebatidas pela produção e pelos próprios atores.



A série começa um pouco fraca e meio bobinha, porém no decorrer dos episódios vai amadurecendo um pouco e deixando mais evidente o humor negro, além de cenas de comédia e uma pitada de romance adolescente. Eu assisti ela com pouca expectativa, mas acabou me surpreendendo, pois adoro humor negro e tive empatia com alguns personagens. Claro que tem lá suas bizarrices mas é uma boa para passar o tempo!



Ela teve estreia na Netflix em 10 de agosto, com todos os 12 episódios disponíveis! Bora maratonar?

Sinopse: Durante anos, Patty (Debby Ryan) foi intimidada, ignorada e subestimada por aqueles ao seu redor por causa de seu peso. Um dia ela leva um soco na boca e precisa ficar meses sem comer nada sólido para se recuperar. Assim ela emagrece e retorna à escola superpopular. Patty começa sua busca por vingança contra qualquer um que já a tenha feito se sentir mal consigo mesma. Os valentões devem tomar cuidado: a vingança é uma merda, a vingança é doce e, se você cruzar com Patty, você será seu próximo alvo.

Trailer:

2 comentários:

  1. Nossa, ouvi tanta coisa já dessa série, mas ainda não assisti e nem cheguei nas minhas conclusões. Confesso que fiquei curiosa depois desse post, já vai pra lista haha
    Beijinhoss, Marina
    Me visita também :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as críticas estão por todo lado, mas nada melhor que assistir e tirar as próprias conclusões! Eu recomendo por ser um humor negro divertido.

      Obrigada pela visita ♥ Beijão

      Excluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Jéssica Leonel Designer