Beleza
Séruns da Ruby Rose: Qual é melhor?

Texto por

Postado dia 10/09/2018




Karen Bachini, do blog E Aí, Beleza

Já somos fãs da Ruby Rose pelos seus produtos baratinhos e de alta qualidade, ou seja, seu alto custo-benefício, mas agora ela veio com uma novidade ainda melhor: Os produtos para cuidados com a pele, entre eles incluem-se água miscelar e os séruns.

Hoje focaremos nos séruns da Runy Rose de nomes: Sérum Encanto da Sereia e Sérum Gotas de Encantamento. Ambos são testados dermatologicamente, têm aplicador prático, fácil absorção, ajudam na fixação da maquiagem e são desenvolvidos para todos os tipos de pele e livres de óleo mineral, parabenos e corantes. Eu testei os dois e nesse post irei falar qual achei melhor baseado na minha experiência com os produtos.

O Encanto de Sereia promete: Promover uma pele hidratada e livre de ressecamentos, possuir textura cremosa e reestabelecer os níveis de água da pele ao longo do dia deixando a pele com aspecto saudável e radiante.

O Gotas de Encantamento promete: Controle da oleosidade da pele,  possuir textura aquosa e não gordurosa e reduzir a produção de sebo deixando a pele com aspecto saudável, hidratado e livre de oleosidade.

Meu tipo de pele: Ao utilizar apenas água e sabão para limpeza da pele, meu rosto fica seco com sensação de pele repuxada e em menos de uma hora já estou com a zona T oleosa.

Ao utilizar o Encanto de Sereia senti imediatamento minha pele extremamente macia e hidratada, sensação que se manteve ao longo do dia. Outro plus que a marca não promete foi a sensação de diminuição da oleosidade.

Ao utilizar o Gotas de Encatamento, de imediato senti a pele extremamente sequinha e macia, porém a sensação de hidratação é menor do que com o Encanto de Sereia. Senti que a oleosidade sumiu imediatamento, mas após um período de três horas sob atividade física intensa a oleosidade voltou. A marca não promete controlar oleosidade sob atividade física intensa, porém resolvi utilizar para testar sua potência.

Entre os dois, ambos estão aprovadas, porém o que mais gostei foi Encanto de Sereia, pois além de ser melhor que outros séruns que já testei seu efeito é mais duradouro que o Gotas de Encantamento.
E você, já usou os séruns da Ruby Rose? O que achou? Conte pra nós nos comentários abaixo.

4 comentários:

  1. to doida pra testar esses seruns, principalmente o gotas de encantamento já queo tenho a pele mais oleosa..

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Também adoro Ruby Rose, uso muito os produtinhos que tenho! Eu não conhecia esse sérum e adorei sua resenha pq acho que pra mim o Sereia encaixaria melhor, agora quero testar!!
    Beijinhos, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby Rose é tudo de bom!! E esse séruns valem muito a pena!

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Jéssica Leonel Designer