Tendências
O vermelho nas botas!

Texto por

Postado dia 13/06/2018





A melhor época do ano está chegando e com ela vem tendências pra lá de maravilhosas! Uma das grandes apostas para esse inverno é a cor Vermelha, presente principalmente nas botas. Sim, você leu certo. O normal é usarmos casacos, blusas, saias vermelhas, mas botas? E como fazer para usá-las no dia-a-dia?



As botas vermelhas podem ser usadas com jeans skinny ou leggings, sendo que o legal é que elas são versáteis, ou seja, podemos jogar uma camisa preta, branca, um casaco de oncinha, um blazer cinza e até o xadrez príncipe de gales! Sei que muitas ficam com receio de usar a cor vermelha em botas, por achar que fica "brega", mas usando as peças chaves, o look ficará incrível. Pode apostar!



Vocês podem encontrar as botas vermelhas em versões com saltos e sem salto, de veludo, vinil, ankle boot e até over knees!!



Realmente é uma tendência  que muitos não irão gostar, mas não fiquem com receio de achar brega, se inspire nos looks do post e arrase na bota!! Espero que tenham gostado e até a próxima.

6 comentários:

  1. Eu to apaixonada por essa nova moda de red boot. Se eu tivesse dinheiro, certamente compraria pra usar, mesmo raramente saindo, rs.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também!! Elas são maravilhosas ♥

      Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Dicas ótimas hein!
    Menina estou louca por uma, mas não acho nada que me agrade. Acho um charme só, super cool.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! ♥

      Poxa :( mas não desiste de procurar ein??

      Beijos!

      Excluir
  3. eu AMO esse modelo de bota vermelha de cano curto acho que combina praticamente com td! lindos looks que vc separou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo é lindo mesmo <3

      Obrigada, e fico feliz que gostou! Beijão

      Excluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Jéssica Leonel Designer