Looks
Listras com Jeans

Texto por

Postado dia 05/07/2018





Listras nunca saem de moda né? No look de hoje, eu optei pela famosa calça listrada, no estilo pantalona, mas não tão larga. As listras na calça alongam as pernas e te deixam mais encorpada! Concordam?



Eu acho que uma blusinha ou regata preta cai melhor, por isso fui de regata e jaqueta jeans! Mas o legal é que calça listrada combina com quase qualquer cor de blusa, então se você tiver uma amarelo mostarda, uma vermelha, azul claro ou branca mesmo, podem apostar com certeza.



Para completar, escolhi uma botinha preta, básica que cai bem com tudo. Como não sou lá essas coisas com make, fiz uma bem básica e batom nude (mas vermelho fica bom também). Espero que tenham gostado do look e não deixem de comentar. Até a próxima.


4 comentários:

  1. lindo look! gosto mt de calças nesse tecido mais leve e confortável e sendo listrada assim é mt estilosa, gostei mt da combinação com jaqueta jeans

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito confortáveis!! Fico feliz que gostou do look!

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Adorei o look! Infelizmente as listras não me ficam bem devido ao quadril muito largo, mas adoro looks desse género. Beijinho, Carolina.

    Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Acho que o modelo de calça pantalona valoriza todos os tipos de corpo! Aposte!

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Jéssica Leonel Designer