Tendências
A onda das "Hot Pants" voltou!

Texto por

Postado dia 21/12/2018





Direto dos anos 50, a moda pin up voltou com tudo! A hot pants ou "biquíni de vovó", já está em todo lugar, shorts, calças e até biquínis e saias longas! Antes polêmico, hoje é moda. Esse modelo de peça fica entre o shorts e a calcinha, valorizando curvas e a silhueta, por ser de cintura alta. Já amei!



Com esse verão, todas estão apostando nessa tendência, ainda mais hot pants com transparência, principalmente em vestidos e saias longas. Mas o que mais tem se visto são os biquínis. Estampas diferentes e cores do verão, além de modelos incríveis. Pra quem curte uma vibe anos 50 e 70 vai amar ♥ Já disse que esse modelo super valoriza o corpo né?



O legal dessa peça, é que ela apresenta vários modelos diferentes, com estampas variadas também. Uma dica é combinar com bota de cano baixo e jaqueta de couro. No dia a dia com uma blusinha já deixa o look bem moderno. Outra dica é usar com camisa xadrez, para uma pegada mais despojada. As famosas já usam no red carpet a hot pants com transparência, para ficarem mais elegantes e um pouco ousadas. Já estão usando essa tendência? Espero que gostem e até a próxima.



6 comentários:

  1. Eu acho lindo demais, mas sinto horrível com elas. Queria muito uma saia tipo da Camila Coelho, mas não gosto no meu corpo.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo é lindo e valoriza o corpo! Tenta usar, tenho certeza que ficará lindo ♥

      Beijos

      Excluir
  2. eu amo esse modelo, acho perfeito e modela bem o corpo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!! esse modelo é lindo e super valoriza o corpo ♥

      obrigada pela visita linda. volte sempre! beijão

      Excluir
  3. Acho esta moda super gira e adorei os exemplos que aqui mostraste, no entanto acho que não é algo que fique bem a toda a gente e devemos usar aquilo que achamos que nos favorece mais :)
    Beijinho e feliz ano novo!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Jéssica Leonel Designer