Comic Con Experience 2018

Texto por

Postado dia 11/12/2018



E nesse ano, a Comic Con Experience completa 5 anos de experiências épicas, mas eu estou na minha quarta! A CCXP acontece em São Paulo, sempre no começo de dezembro, de quinta-feira a domingo. Nesse ano, foi de 6 a 9 de dezembro. O que posso contar dessa aventura épica?




Eu fui no dia 8, sábado, e eu achei que estava tudo maior, desde o espaço em si até o público e as atrações. Como de costume, o evento traz os maiores lançamentos de filmes, séries e tudo que envolve esse universo geek, trazendo, claro, atores internacionais. Porém, dessa vez se superou. Sandra Bullock, Sebastian Stan, Brie Larson, Michael B. Jordan,  Noah Schnapp, Gerard Way, Andy Serkins, além de convidados surpresas como Tom Holland e Jake Gyllenhaal passaram pelos painéis.



O grande problema ainda são as atrações que muitos deixam de vivenciar pelas enormes filas que chegam a durar horas. Eu, por exemplo, não consegui ver nenhuma, pois muitas você teria que marcar horário pelo site. Foi uma tentativa falha de arrumar isso, pois nem sempre, mesmo marcando horário, você conseguiria ver a atração no horário certo.




Os estandes e as estátuas estavam incríveis, como sempre, e muitos passaram por ali, como Warner Bros, Netflix, HBO, e muito mais. Uma das partes favoritas para mim foi ver as estátuas do Senhor dos Anéis, achei incrível!

As lojas não decepcionaram, com muitas roupas, objetos de decoração, copos, e tudo que você imagina de geek! Porém, o preço não agrada a muitos, tem grandes promoções até, mas ainda as coisas são bem caras. Um ponto negativo são os food trucks que cobram muito caro pela comida... até desanima.




E a principal missão de todos lá é conseguir entrar no Auditório Cinemark, onde todos os artistas internacionais passam. Muitos ficam de fora, por ter um limite e muitos chegam a dormir na fila para pegar a pulserinha, que infelizmente, se esgota em instantes. Mas é isso, a experiência continua épica e nos vemos na CCXP 2019!

4 comentários:

  1. Cara, só de estar no evento deve ser incrível!
    Vou me programar pra ir ano que vem. Adorei as fotos e o seu look :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o evento é incrível e épico!! Você vai adorar ♥

      Obrigada linda <3

      Excluir
  2. eu sou louca pra ir nesse evento, me senti mais próxima do momento com esse post..

    abraços
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Se tiver oportunidade, vai sim, vai curtir muito ♥

      Excluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Jéssica Leonel Designer