Looks
Hot Pants Off White

Texto por

Postado dia 15/01/2019





Estão com saudades de posts de looks? Pois no post de hoje, estou usando o look M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que usei na virada do ano novo. Quase nunca passo de branco, mas dessa vez escolhi um off white, que é branco mais puxado pro bege.



Escolhi uma saia longa rendada linda 'hot pants', que está super em tendência nesse verão. Ela veste super bem e valoriza o corpo. Estou usando o tamanho PP e você pode encontrá-la na Loja Renner ♥



Eu queria um cropped transpassado mas infelizmente não encontrei, então achei essa blusinha, que também não deixa de ser um cropped, na mesma cor da saia (que sorte!), off white, super confortável e com tecido perfeito para o verão. Ah, também comprei na Renner.



No pé, coloquei minha sandália nude com salto anabela. O look foi uma ótima opção para o ano novo, mas ele também pode ser usando na praia e não necessariamente com o mesmo cropped que usei. E ai, gostaram do look? Não deixem de comentar e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Oi Giu,tudo bem?
    Amei o seu look! Ficou muito lindo em você,já quero pra mim.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, estou bem e você? Obrigada linda <3

      Agradeço a visita também! Espero que tenha gostado do blog e volte sempre. Beijos

      Excluir
  2. Adorei o look de ano novo! Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Jéssica Leonel Designer