Tendências
Neon Vibe

Texto por

Postado dia 04/01/2019





Diretamente dos anos 90, o neon voltou a ser tendência nesse verão 2019. A cor vibrante e chamativa, muitas vezes descritas como "brega" por muitos, promete deixar a estação mais ousada e polêmica (?).



O tom fluorescente está presente não apenas em roupas, mas em acessórios também! Bolsas e sapatos deixam o look mais atrativo e diferente (no bom sentido ♥). Não tenham medo de apostar!



Na hora de escolher o look neon, comece pelo básico, uma blusinha, cropped ou body neon com saia ou calça jeans. Vai ficar descolada e na moda. Outra grande tendência desses tons fluorescentes são nos biquínis! Aproveitem o sol do verão para pegar aquele bronze com biquíni neon e ficar fashion.



A trend está também em roupas de academia. Aproveite para treinar no verão na moda, apostando em cores vibrantes como o rosa, laranja, amarelo e verde, que estão presentes nos tops, saias, meias, tênis e por aí vai. Como já disse, a tendência é polêmica, mas usem e aproveitem o neon. Espero que tenham gostado e até a próxima trend.




8 comentários:

  1. Adorei! Eu era uma daquelas pessoas que achavam breguissimo quem usasse Neon, mas sabe que agora eu to apaixonada?

    Vem conhecer nosso blog, sinta-se bem vinda por lá: http://www.thetheoryoffriends.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava brega antes mas agora estou louca para usar ♥

      Obrigada pela visita e volte sempre! beeijos

      Excluir
  2. Vi muitas influenciadoras apostando no Neon agora, e eu sinceramente AMEI. Já quero entrar nessa também rs
    Amei o post e o blog.

    www.amandagabrielleblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!!! A tendência voltou com tudo mesmo nesse verão!

      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  3. curti demais essas inspirações de looks usando neon, acho legal principalmente pra dar um toque de cor no look usando nos acessorios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as inspirações são lindas né? sim, o look fica bem descolado.

      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. A tendencia neon, veio com tudo.
    e vou te confessar, eu adoro <3

    beijos<3

    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também ♥ Sim, está super em alta!

      Obrigada pela visita <3

      Excluir

 
Sendo Chic © Todos os Direitos Reservados - Layout e Programação por Jéssica Leonel Designer